A planilha de Gerenciamento de Compras ajudará você a organizar a compra de materiais da sua empresa, evitando custos desnecessário. Por meio dos 5 passos, você conseguirá cadastrar os seus fornecedores e produtos, apurar diferentes orçamentos para o mesmo produto, fazer o lançamento de compras e visualizar de uma maneira simples e clara como ocorreram as compras em cada mês (assista o video).
Ao final da planilha, você será capaz de saber a quantidade de produtos comprados no mês, valor gasto naquele período e selecionar essa relação por produto, fornecedor e responsável pela compra na empresa.
Planeje o gerenciamento de compras da sua empresa em apenas 5 passos:
1. Cadastre os produtos, fornecedores e responsáveis da empresa pela compra;
2. Apure os valores de cada produto com diferentes fornecedores;
3. Faça o lançamento de compras mensal da sua empresa;
4. Analise os gráficos referente à compra de produtos, fornecedores mais requisitados e responsáveis da empresa que efetuaram a compra;
5. Imprima o Relatório Gerenciamento de Compra da sua empresa!
Comments